Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
PSP reabriu eixo central da Avenida da Liberdade fechado em protesto dos táxis
O eixo central da Avenida da Liberdade, em Lisboa, que estava cortado devido à concentração de taxistas em protesto contra as plataformas de transporte em veículos descaracterizados, foi reaberto às 07:30 pela PSP.
Despertar em 60 segundos: Greve dos enfermeiros bloqueia cirurgias e consultas
Taxistas do Porto vão manter-se nos Aliados sem "intervenção policial"
Os taxistas do Porto vão pernoitar na noite desta quarta-feira dentro dos carros estacionados na avenida dos Aliados, com a garantia de "não haver nenhuma intervenção" das forças policiais, apesar de ultrapassada a hora que a lei permite realizar protestos.
Grupo armado de facas ataca escola profissional em Cuba e faz nove feridos
Um ataque de um grupo, armado com facas, a um instituto de formação profissional na capital cubana provocou nove feridos, noticiou a imprensa estatal na quarta-feira.
Livro de Pedro Sánchez copia parágrafos de conferência de diplomata
O primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, e o economista Carlos Ocaña copiaram no livro "A Nova Diplomacia da Economia Espanhola" parágrafos de uma conferência que o diplomata Manuel Cacho fez na Universidade Camilo José Cela.
Governo vai dar autonomia a um quarto dos hospitais em 2019
O Governo vai dar, em 2019, autonomia a um quarto dos hospitais portugueses, que terão capacidade de recrutar e decidir investimentos, mas também responder pelos tempos de espera, anunciou na quarta-feira o ministro da Saúde.
Pedro Rezende diz que extensão da concessão das barragens à EDP não foi negociada até 2006
O ex-administrador da EDP Pedro Rezende afirmou na quarta-feira no parlamento que até março de 2006, quando saiu da elétrica, a extensão da concessão das barragens não estava em cima da mesa das negociações da passagem dos CAE para CMEC.
Presidente do Tondela acusado de agredir diretor de imprensa
GNR foi chamada ao clube e recebeu queixa contra Gilberto Coimbra.
Residência universitária no lugar da fábrica Confiança
Confiança pode passar a residência para estudantes. Petição contra venda já circula nos cafés e na Internet.
Primeira página em 60 segundos: Falha informática deixa alunos do Superior sem bolsas
Falha informática deixa alunos do Superior sem bolsas
Estudantes relatam atrasos significativos devido a problemas na plataforma online.
Telenovela da TVI pára o trânsito e as pessoas no Porto
A gravação da telenovela "A Teia" não foi indiferente aos transeuntes e condutores na Baixa da Porto. Esta quarta-feira, o aparato televisivo condicionou a circulação na Rua Gonçalo Cristóvão e captou a atenção de alguns portuenses.
Francisco J. Marques: "O F. C. Porto não acedeu ao sistema do Benfica"
No programa "Universo Porto da Bancada" desta quarta-feira, Francisco J. Marques voltou a afirmar que o F. C. Porto não acedeu ao sistema do Benfica e garantiu que recebeu os e-mails.
Governo dá luz verde a obras no "Joãozinho"
O Ministério das Finanças aprovou o início do concurso para as obras na nova ala pediátrica do Hospital de São João - "Joãozinho", segundo um despacho publicado esta quarta-feira, assinado pelos ministros da Saúde e das Finanças.
Francisco J. Marques: "Paulo Gonçalves agiu com o conhecimento da SAD do Benfica"
Francisco J. Marques regressou ao programa "Universo Porto da Bancada" desta quarta-feira após 60 dias de castigo. O diretor de comunicação do F. C. Porto afirmou que Paulo Gonçalves agiu com o conhecimento da SAD do Benfica e considerou que a acusação que pende sobre o Benfica pode ter consequências desportivas.
Detidos 14 gerentes de duas redes de supermercados de portugueses na Venezuela
Catorze gerentes de duas redes de supermercados de portugueses foram detidos pelas autoridades venezuelanas, que os acusam de ter responsabilidade na falta de abastecimento de alguns produtos básicos nas lojas que administram.
Allegri diz que vídeoárbitro teria ajudado na expulsão de Ronaldo
O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, disse esta quarta-feira que o uso do videoárbitro na Liga dos Campeões de futebol teria ajudado o árbitro no lance da expulsão do português Cristiano Ronaldo.
Diogo Dalot feliz pela estreia pelo Manchester United na Liga dos Campeões
O futebolista português Diogo Dalot fez hoje o primeiro jogo pelo Manchester United, na vitória em casa do Young Boys (3-0), e disse estar "feliz pela estreia, especialmente na Liga dos Campeões".
Bernardo Silva diz que Manchester City não teve "a identidade habitual"
O futebolista português Bernardo Silva, que marcou mas não conseguiu evitar a derrota do Manchester City com o Lyon (2-1), na Liga dos Campeões, disse esta quarta-feira que a equipa não teve "a identidade habitual".
Portugal perde com Itália e complica sexto título europeu de hóquei em patins
Portugal ficou esta quarta-feira mais longe de conquistar pela sexta vez consecutiva o Europeu de hóquei em patins de sub-20, ao perder com a Itália, por 6-2, na terceira jornada.
Morreu suspeito de tiroteio que causou três feridos em Madison nos EUA
O suspeito da autoria de um tiroteio ocorrido esta quarta-feira num edifício comercial nos arredores de Madison, no estado do Wisconsin, nos EUA, é a única vítima mortal do incidente, que causou também três feridos, informou a polícia local.
James foi assobiado na Luz e não deixou adeptos sem resposta
O jogador colombiano, que já jogou no F. C. Porto, foi muito assobiado no Estádio da Luz quando foi substituído mas fez questão de deixar uma resposta.
Rui Vitória: "Temos de ter noção do adversário que tínhamos pela frente"
No final do encontro frente ao Bayern Munique, Rui Vitória afirmou que a equipa encarnada foi "convicta e determinada" e relembrou o valor da equipa alemã.
Sindicato acusa corticeira da Feira de terrorismo no caso de funcionária reintegrada
O Sindicato dos Operários Corticeiros do Norte acusou esta quarta-feira a Fernando Couto Cortiças S.A. de exercer "terrorismo psicológico" no caso da trabalhadora que alegadamente estará a ser castigada com funções improdutivas devido a uma reintegração laboral judicialmente imposta.
EUA dispostos a retomar "imediatamente" negociações com Coreia do Norte
Os Estados Unidos saudaram esta quarta-feira os "compromissos importantes" assumidos pela Coreia do Norte na cimeira intercoreana de Pyongyang e declararam-se dispostos a retomar "imediatamente" as negociações para uma "desnuclearização rápida", a concluir "até janeiro de 2021".
Portugal vai gerir programa da UE dirigido à agricultura em Angola
Portugal vai gerir um programa da União Europeia (UE) dirigido à agricultura em Angola no valor de 48 milhões de euros, que incidirá sobretudo nas três províncias mais expostas às alterações climáticas, disse hoje fonte governamental portuguesa.
Benfica perde frente ao Bayern de Munique
O Benfica perdeu (2-0), esta quarta-feira no Estádio da Luz, frente ao Bayern Munique em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Lewandowski e Renato Sanches foram os autores dos golos do encontro.
Moto incendeia-se na VCI
Uma moto incendiou-se na VCI, no Porto, ao início da tarde desta quarta-feira, provocando um grande aparato.
Notas do dia: Dos novos e-mails do Benfica aos protestos dos taxistas
Marcelo Rebelo de Sousa vai basear última aula na sua carreira académica
A última aula como professor do Presidente da República vai basear-se num retrato da sua vida académica, tentando "não ser muito maçador" na abordagem aos estudantes, revelou esta quarta-feira Marcelo Rebelo de Sousa.
Descoberta causa da morte de Caravaggio 400 anos depois
A análise ao esqueleto que um grupo de investigadores diz ter confirmado ser o do pintor italiano renascentista Caravaggio revelou, mais de 400 anos após a morte, que este morreu de sépsis, uma infeção generalizada.
Cristiano Ronaldo em lágrimas após expulsão frente ao Valência
Cristiano Ronaldo viu cartão vermelho direto no jogo frente ao Valência, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O árbitro decidiu expulsar o avançado após um lance com Murillo, ao considerar que o português agrediu o central da equipa espanhola. Ronaldo não escondeu o descontentamento e abandonou o relvado em lágrimas.
Benfica a perder ao intervalo frente ao Bayern
O Benfica vai perdendo (1-0), no Estádio da Luz, frente ao Bayern Munique, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Cristiano Ronaldo expulso frente ao Valência
Cristiano Ronaldo viu cartão vermelho direto no jogo frente ao Valência, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O árbitro decidiu expulsar o avançado após um lance com Murillo.
PSD não pede intervenção do TC sobre lei da Uber
O PSD informou, esta quarta-feira, que vai chamar de urgência ao parlamento o ministro do Ambiente, que tutela os transportes, devido à falta de modernização da lei referente aos táxis, mas não vai pedir a intervenção do Tribunal Constitucional.
Comissão Nacional de Eleições instaura processo de contraordenação ao PS de Penafiel
A Comissão Nacional de Eleições deliberou instaurar ao PS de Penafiel e ao grupo de cidadãos "Somos Penafiel" um processo de contraordenação por terem recorrido na campanha autárquica de 2017 a publicidade no Facebook e num jornal local.
Site da Eleven Sports em baixo durante jogo do Benfica
Em noite de jogos da Liga dos Campeões, o acesso à plataforma online que tem o exclusivo da competição em Portugal, o Eleven Sports, está em baixo.
Craque do Chelsea perde comboio e acaba a jogar FIFA em casa de adeptos rivais
O médio francês N'Golo Kanté, que atua pelo Chelsea e se sagrou campeão no Mundial da Rússia, acabou a passada noite de sábado a comer arroz de caril e a jogar FIFA na casa de um desconhecido, com um grupo de adeptos.
Siga em direto o Benfica - Bayern
O Benfica recebe, a partir das 20 horas desta quarta-feira, o Bayern, para o jogo da primeira jornada do Grupo E da Liga dos Campeões
Trânsito cortado no IC2 após colisão que provocou um ferido grave
Uma pessoa ficou gravemente ferida, esta quarta-feira à tarde, na sequência da colisão entre um carro e um veículo ligeiro de mercadorias, no IC2, na zona de Avelãs de Caminho, em Anadia. O trânsito está cortado no sentido sul/norte.
  
Estatísticas
Temos 246 visitantes online.
Visitas: 1.281.389
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal