Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Limpeza da serra do Caniçal
28 de Julho de 2014
No passado dia 26 de julho (sábado), a Junta de Freguesia do Caniçal juntou um grupo para proceder-se à limpeza das zonas de lazer na serra do Caniçal.

No passado dia 26 de julho (sábado), a Junta de Freguesia do Caniçal juntou um grupo para proceder-se à limpeza das zonas de lazer na serra do Caniçal, dando continuidade a uma política de preservação ambiental.
A junta agradece ao município de Machico pela disponibilidade do veículo municipal.
O resultado desta campanha foi compensador, dado ao estado degradante em que se encontravam os locais onde iniciamos a limpeza.
Fazemos um apelo à sensibilidade das pessoas aquando voltarem a fazer os seus passeios ou piqueniques, terem o máximo de cuidado em não deixarem os resíduos nos locais.
Informamos que esta junta vai estar mais atenta nas datas assinaladas, desenvolvendo campanhas de sensibilização.

Temos 22 visitantes online.
Visitas: 1.103.541
Utilizador:
Password:

Criar novo registo
Recuperar Password
Partilha
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos